Liderança do Convivum São Paulo participa de Jornada no Senac

Nesta semana recheada de eventos gastronômicos, acontece também a Semana Unificada de Apresentações (SUA) e a Jornada de Hotelaria, Gastronomia e Turismo,  no Centro Universitário Senac.  A SUA está na sua quarta edição e tem como objetivo divulgar os trabalhos interdisciplinares dos cursos de Bacharelado em Turismo, Bacharelado em Hotelaria e dos cursos Superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia.

O objetivo da Jornada é aproximar temas atuais e relevantes aos alunos, por meio de palestras, workshops, oficinas e feira de oportunidades, em que empresas parceiras do Senac divulgam suas vagas para trabalho e programas de estágio e outras possibilidades dentro das carreiras.

Esse ano, a Jornada para universitários e convidados conta ainda com uma palestra e um debate que trazem ao mundo acadêmico o Universo Slow:

Debate sobre os filmes-documentários O Professor da Farinha e Seu Bené Vai a Itália, de Teresa Corção e Manoel Carvalho. Com Ludmilla Fonseca, vice-lider do Slow São Paulo.   10 junho, das 13h30 às 15 hs,  sala 213.  

Palestra sobre o universo Slow, com a líder do Slow Food São Paulo, Cenia Salles.
12 junho, das 13h30 às 15 hs,  sala 213. 

Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro Ala A – Bloco Acadêmico  Tel. 11 5682-7300

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress