Bate papo sobre Slow Food no Green Drinks BH

Na próxima terça-feira, dia 14 de setembro de 2010, acontecerá um bate papo sobre "Slow Food e os alimentos bons, limpos e justos" dentro do Green Drinks – encontro mensal que promove em Belo Horizonte (MG) debates informais e descontraídos sobre temas relacionados à sustentabilidade.

Convidamos todos a comparecerem e levarem os amigos para conversarmos sobre o Slow Food, ecogastronomia e as atividades que o Convivium Pique Nique está realizando em BH. Vai ser uma ótima oportunidade de aprender mais sobre o movimento. 

O objetivo do Green Drinks é criar um espaço informal de troca, envolvimento, geração de iniciativas e diálogo para juntar, mobilizar e conectar as pessoas pela construção de uma sociedade sustentável e justa.

Quando: Terça – Feira, 14 setembro de 2010.
Horário: 19 horas
Onde: Restaurante Rima dos Sabores (Rua Esmeraldas, nº 522. Prado – Belo Horizonte, MG).
Quem: Todos aqueles que acreditam e que se interessam pela temática que envolve a sustentabilidade (ONG, consultorias, associações, empreendedores sociais, estudantes, empresas…)
Regras do jogo: Convidar amigos que tenham interesse pelo assunto!
Mais informações: Entre em contato com o Núcleo de Sustentabilidade  pelo telefone: (31) 3319-9269 
www.greendrinks.org e www.greendrinksbh.ning.com

Acompanhe as atividades do Convivium Pique Nique no Twitter e no Facebook e participe! 

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress

Contar, registrar, salvaguardar

Contar as histórias sobre modos de viver e conviver de um povo, para além de registrá-la, é também uma forma de partilhar cultura e sabedoria.  Cada vez mais livros de receitas tornam-se...