Somos uma Slow Bicicletada!!!

 

Vamos sair de casa pessoal!!

Sem carro!!

Dessa vez de bicicleta

e uma cesta de alimentos 

artesanais, tradicionais, frescos e locais na mão!

  Seguindo o ideal do Dia Mundial sem Carro, que foi dia 22 de Setembro, nós do Espaço SOMOS e o convium SLOW FOOD Campo Lindo Batatais vamos dar um passeio de bicicleta por nossas ruas no dia 16 de Outubro, sábado,  com a intenção mostrar que existem outros meios de transportes que não agridem o meio ambiente!  
"SOMOS uma SLOW bicicletada" 
 Vivemos uma fase crítica das consequências do desenvolvimento industrial e é preciso começar a agir cuidando melhor dos recursos naturais que dispomos. O meio ambiente tem sido visto como combustível para as máquinas, e a gente esqueceu que antes disso, ele é combustível para o planeta, e este último de forma totalmente sustentável, repondo tudo o que consome!
As ruas estão muito cheias de carro! Carro polui! E acomoda ainda por cima!….umas pedaladas vão fazer bem pra gente! Que acham?

Por isso, convidamos a todos para participar da nossa Bicicletada, onde a parada final é um SLOW Pic Nic na praça do Teatro Municipal, em frente ao Espaço SOMOS.

 

Levem pais, maes, avos, filhos, netos e sobrinhos..instrumentos e o que mais agradar  porque podemos prolongar o pic nic!!
No Pic Nic, queríamos chamar a atenção para a utilização, aproveitamento, e valorização dos alimentos, por isso pedimos para que os alimentos que forem levar seja um SLOW FOOD!

Levem caneca e nada de descartavel!!!

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress