Ideias poderosas, uma carta de Carlo Petrini

Prezados amigos,

Há 25 anos atrás, lançamos o movimento Slow Food, pois achamos que estávamos correndo o risco de perder algo maravilhoso, básico e essencial para a vida: a diversidade alimentar, a riqueza de nossas tradições, o vínculo entre aquilo que comemos e a forma de produzir.

A partir de então, o Slow Food se tornou o único movimento capaz de aproximar o prazer do alimento e a responsabilidade social; lutando pelo direito fundamental a um alimento bom, limpo e justo, para todos.

É com prazer e orgulho que compartilho este vídeo com todos vocês. Um vídeo que mostra o que o nosso movimento tem se tornado:

O Slow Food é uma revolução que cresce há 25 anos, e que não pode deixar de continuar crescendo. É por isso que, pela primeira vez, estamos lançando hoje a nossa primeira campanha global de associação e doações.

Se você também acreditar no papel fundamental do alimento, como ponte para uma nova forma de política, uma nova economia e novas relações sociais, espero então que você pode fazer uma doação ao Slow Food!

O seu apoio ao Slow Food fortalece estas ideias poderosas. Espero poder contar com você como associado (clique e associe-se).

Atenciosamente,
Carlo Petrini
Fundador do Slow Food

 

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress