Curso com Sebastião Pinheiro

Pode parecer estranho falar de solo na apresentação de um curso de nutrição, mas é bem isto que queremos despertar em você, a necessidade, a importância e a simbiótica dependência da nossa saúde integral com a saúde do solo.

Quem nos nutre? o feijão, o arroz, o brócolis? Não, mas o resultado do que o solo foi capaz de fazer nascer! Um solo pobre em nutrientes, seres humanos debilitados em suas taxas de minerais e vitaminas, já um solo vivo é a expectativa de um alimento de qualidade.

Este curso do Sebastião Pinheiro SOLO SADIO, PLANTA SÃ, COMIDA SAUDÁVEL, NOOSFERA foi pensado inicialmente para nutricionista, mas é nosso convite para todas as pessoas que se alimentam por que depois dele seguramente você nunca mais poderá ver a alimentação, nutrição e produção de alimentos da mesma forma. Sem dúvidas um divisor de águas para todos que participarem!

Você terá acesso a um material exclusivo de altíssima qualidade onde Sebastião Pinheiro nos conduz a entender que uma nutrição adequada é proveniente de produções limpas respeitando o tempo da natureza. Nos faz viajar na história da evolução com as primeiras formas de energia e nutrição que nos trouxeram até aqui e seguiremos avançando nos temas da soberania alimentar, nos impactos causados pelos agrotóxicos, o agricultor, o biopoder camponês e outros assuntos que compõe 5 módulos de aulas gravadas que serão disponibilizadas aos inscritos entre os dias 14 e 18 de junho de 2021, às 19h via link do YouTube no canal do Eurico Viana.

Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/2U6YRAVgDQYKsL9D8

Realização: Impacto Positivo, Associação Slow Food do Brasil e Comunidade Slow Food Morro Reuter Encosta da Serra pela Agroecologia.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress