Nota Fiscal Paulista

Sua nota fiscal pode virar uma doação para o Slow Food Brasil e prêmios em dinheiro para você!

A Associação Slow Food do Brasil (ASFB) foi reconhecida como entidade cultural pelo Governo de São Paulo e agora pode receber doações através do programa Nota Fiscal Paulista. Um importante passo para o nosso trabalho de fomento da Cultura Alimentar e de luta pelos sistemas alimentares bons, limpos e justos. Doações de nota fiscal viram apoio financeiro para o Slow Food Brasil e prêmios em dinheiro para você!

Veja como fácil! Acesse o vídeo com as instruções passo a passo.

Como fazer?

Quem já é cadastrado no programa só precisa entrar no site ou aplicativo (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), clicar no menu “Entidades” – “Doação de Cupons com CPF (automática)”; escolher o período de duração da doação (anual, semestral, trimestral ou indeterminado) e selecionar a Associação Slow Food do Brasil na lista. Por último, clicar em “Confirmar Doação Automática”.

Se você ainda não fez o seu cadastro, acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br e clique no item “Novos Cadastros/Cadastro Pessoa Física” e complete os campos com suas informações pessoais e seu número de título de eleitor. Depois disso, é seguir os passos acima.

Agora é só lembrar de pedir o seu CPF na nota, quando for fazer alguma compra! Além de contribuir com o trabalho do Slow Food, você ainda concorre a prêmios em dinheiro nos sorteios mensais.

Atenção!

A doação automática só passa a valer depois que você fizer um primeiro resgate de créditos para a sua conta, no valor mínimo de R$0,99. Também é possível destinar as suas notas sem CPF para a ASFB. Basta entrar no site ou no app da Nota Fiscal Paulista, clicar no menu Entidades, escolher “Doação de Cupons sem CPF” e fazer a doação do cupom individual para a ASFB.