Nossa rede

Navegue e conheça os elos que compõem a nossa rede:

Membros e Comunidades

Ser um membro do Slow Food significa acreditar e defender que todas as pessoas têm o direito de se alimentar de forma boa, limpa e justa. Significa entender que nossas ações e…

Grupos de Trabalho

Os Grupos de Trabalho do Slow Food Brasil são comunidades temáticas, que reúnem profissionais e simpatizantes ao redor de um assunto específico. O intuito é gerar conteúdo, difundir conhecimentos, incentivar ações e…

Rede Jovem

Alimentar planeta é o maior desafio enfrentado pela nossa geração. A Rede Jovem Internacional do Slow Food (Slow Food Youth Network) é formada por membros de diversas áreas, desde comunidades tradicionais indígenas,…

Aliança de Cozinheiros Slow Food

. . . “Todas as cozinhas do mundo devem ter a mesma dignidade. É preciso resgatar e difundir os produtos locais e o conhecimento de como prepará-los: conhecimento que corre o risco…

Rede Latinoamericana

Integração dos povos da América do Sul da rede Slow Food, buscando laços comuns que permitam enfrentar dificuldades similares, compartilhar experiências e desfrutar da alegria do alimento em cada território

Coletivos que integramos

O Slow Food Brasil participa de articulações, movimentos, grupos e coletivos representados por alguns de seus membros à nível nacional e estadual.

Parceiros

O Slow Food estabelece parcerias com Organizações da sociedade Civil, Poder Público e empresas, criando pactos de transparência e objetivos comuns.