Lançamento: acesse os materiais!

Os vídeos e publicações do projeto “Território e Cultura Alimentar no Ceará”, realizado junto aos povos indígenas Tremembé da Barra do Mundaú e Tabajara do Sertão dos Inhamuns, já estão disponíveis!

Clique nos links e faça download das publicações:

A LIVE de lançamento será na quarta-feira, 18 de maio, às 15h (horário de Brasília).

Vamos fortalecer e dar amplitude às vozes indígenas na luta pela valorização da identidade territorial e na conservação da sociobiodiversidade, como garantias de qualidade de vida e acesso ao alimento bom, limpo e justo!

>>>> Ajude a fortalecer dando visibilidade <<<<

Compartilhe as publicações e também os VÍDEOS do Intercâmbio Cultural entre os dois povos, realizado na Festa do Murici e do Batiputá.

Clique aqui e assista no Youtube

Território e Cultura Alimentar no Ceará

O projeto é uma realização da Associação Slow Food do Brasil (ASFB) e do AKSAAM – Adaptando Conhecimento para a Agricultura Sustentável e o Acesso a Mercados, projeto do FIDA – Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), com o apoio dos projetos Paulo Freire (FIDA), São José (Banco Mundial), Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco e  do CETRA.

Comments:

18 de maio de 2022

Parabéns pela iniciativa. Um projeto de grande relevância na construção e autonomia dos povos e comunidades tradicionais do semiárido. A cultura alimentar diz respeito aos saberes e a identidade enraizada no território.

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress