Ação Slow Fish na Feira com Eudes Assis por Slow Food Saudável Mente/SP

O Slow Food Convívio Saudável Mente convida todos a participar da “Ação Slow Fish na Feira” com o chef Eudes Assis em parceria com a feirante Adriana Nonaka.

Esta ação terá como objetivo conscientizar o público, sobre o consumo do pescado no Brasil.

No dia 23 de março de 2016, será oferecido um menu degustação aos clientes das 10h às 12h na feira livre da Vila Indiana, localizada na Rua Iquiririm, 496 (Paralela a Rua Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 1000).

Menu degustação: “Manjubinhas fritas com  fubá ao molho de  maionese, mostarda, mel e taioba” e “Cara-pau com crosta de caroço de jaca, purê de fruta pão e vinagrete de cambuci”.

Foto: Bruno Ferreira

Sobre o Chef Eudes Assis

Nascido e criado no litoral norte de São Paulo, teve em sua mãe a primeira inspiração na cozinha, preparando diversos pratos com peixe, banana, taioba, matéria prima da saborosa e saudável culinária caiçara. Vem se destacando por defender a valorização dos ingredientes regionais para o fortalecimento da identidade cultural de cada localidade. Em 2015 inaugurou o Taioba Gastronomia em Camburi/SP que atende a forte demanda da região por menus personalizados para eventos, catering e o melhor da cozinha caiçara.

Para mais informações acesse:
TAIOBA GASTRONOMIA
Rua Tijucas, 55 – Camburi (Litoral Norte de São Paulo).

Facebook Cozinha Caiçara
Facebook Projeto Buscapé

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress