terramadreday2016

Terra Madre Day 2016: como você vai comemorar?

terramadreday2016

Todo ano, no dia 10 de dezembro, os apoiadores do alimento bom, limpo e justo do mundo inteiro comemoram o aniversário do Slow Food. Cada comemoração é diferente da outra, cada uma mostrando a diversidade e a criatividade da nossa rede. É o chamado Terra Madre Day, e quer que seja a primeira vez que você comemora, ou uma das muitas vezes que você já comemorou, esse é o momento melhor para se reunir com amigos e vizinhos, celebrando a fartura e a diversidade das tradições locais.

O Terra Madre Day é antes de tudo um dia de festa, mas também é uma missão importante para divulgar nossos valores a um público mais amplo, compartilhando alimentos, conhecimentos, histórias da tradição, e aquilo que o futuro dos alimentos significa para nós. Todo ano, assistimos com orgulho às muitas atividades e debates que nascem nos grupos locais do mundo inteiro, que têm o alimento como protagonista desse dia de festa.

Este ano, o Terra Madre Day tem um tema específico: amar a terra e defender o futuro, que é também o tema da nossa primeira campanha internacional de angariação de fundos Love the Earth, Defend the Future. O Slow Food precisa da ajuda de seus preciosos apoiadores para continuar realizando suas atividades, que são importantes para o futuro da organização mas sobretudo para o futuro da biodiversidade.

Este ano, precisamos mostrar a força e a determinação da nossa rede global. A rede do Terra Madre é grande e sólida: ela pode provar que o Slow Food não precisa de grandes doações para se manter independente. Através da rede, que parte da base e que está presente no mundo inteiro, e das pequenas doações de pessoas como você, vamos conseguir manter a nossa independência e continuar, com nossa determinação, a defender o futuro da biodiversidade.

terramadreday2016

Comemore o Terra Madre Day e doe para a campanha Love the Earth, Defend the Future. Graças à força da rede vamos conseguir fazer a diferença durante o próximo Terra Madre Day.

Não vemos a hora de comemorar juntos!

Para mais informações sobre o Terra Madre Day, clique aqui.

Para encontrar o evento mais próximo de você, visite a página oficial do evento no Facebook ou pergunte ao seu líder de convivium. E não se esqueça de postar as fotos do seu evento na página Facebook do evento!

Para mais informações sobre a campanha Love the Earth, Defend the Future, clique aqui.

#lovetheearth #defendthefuture

Deixe um comentário:

Últimas notícias

Visual Portfolio, Posts & Image Gallery for WordPress